parasitagirl

 
registro: 08/07/2008
♥♥♥(¯`·.¸♥Parasitagirl♥ ¸.·´¯)♥♥♥ Decifra-me ou te Devoro!!
Pontos124mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 76
Último jogo
Dados

Dados

Dados
2 anos 24 dias h

vida sem volta..

AMORES VIRTUAIS - PESSOAS REAIS - PERSONAGENS IMAGINÁRIOS

04/08/2009

Podem-se ter amigos virtuais, paqueras virtuais, mas paixões virtuais são algo mais sério...

Muitas pessoas se escondem atrás de um nick, nem sempre por maldade, apenas por não querer aparecer...

Atrás desse nick, viajam, sonham, se imaginam como realmente gostariam de ser, fogem totalmente da realidade, no mundo virtual são reis, rainhas,. Astros e famosos, lindos, sem defeito algum.  Mas a realidade é bem outra, só que ao se sentar na frente da máquina, assumem de tal forma o personagem que esquecem que podem machucar alguém desprevenido para esse tipo de fantasia.

Muitas pessoas entram aki atrase de uma coisa mais real, mais verdadeira e sem querer podem esbarrar nesses “personagens virtuais” até ai tudo bem, eu tenho amizade com vários, mas o problema acontece quando entra em campo a paixão...Ai a coisa complica, pq de um lado tem o Ser real, que busca algo real...Do outro tem o personagem criado por alguém atrás de uma tela de pc.   Muitos amores virtuais até viram reais, mas isso só acontece quando a sinceridade prevalece entre o “personagem” e a pessoa em questão.

Muitas pessoas agem desta forma imaginando que o “real’ é algo impossível, distante, inimaginável e por isso continuam a tecer sua rede virtual, mas um dia ele chega... vêm para apenas amigos, vem para amantes apaixonados, enfim, a oportunidade aparece... Nesse momento a personagem tem duas opções, contar a verdade ou tecer mais uma mentira e sumir! E é o que acontece, a personagem sai de cena para dar lugar a outra e assim por diante... não importa se a pessoa real que conheceu realmente se apaixonou, não importam sentimentos, talvez a própria personagem tb tenha se apaixonado, mas o medo da verdade falou mais alto.

Isso é algo triste,m porque sem querer “às vezes” digo bemmm às vezes brincamos com o sentimento dos outros, de uma forma até cruel.

É errado se apaixonar pela net?  Não, o errado é não pedir logo no começo da paixão uma prova da existência real da pessoa, AH – muitos vão me dizer – isso é desconfiança, não! Não é, se for só pra ficar na amizade, então ótimo tenhamos amizade com vários personagens sem problema algum. Agora amar, paixão é coisa mais séria...Muitas pessoas entregam seus melhores sentimentos a estes seres virtuais de uma forma integra completa, mas quem corresponde é a personagem.

Por isso meu conselho é um só: Amizade virtual com personagem pode durar anos, mas para se partir para algo mais sério...Melhor usar uma cam, um telefone, antes de se entregar por completo.  Isso pode acabar com uma relação que esta começando?  Pode...Mas pense bem... Se vc ama quer ouvir a voz da pessoa, vê-la... e fotos? Bem....Posso colocar uma aki da  Angelina Joli ou uma da minha amiga bonita, enfim...Fotos não provam nada...

Meu recado aos personagens: Se vc quer um amor...Saia do personagem e encare a realidade, não digo no primeiro momento, ta bom, mas não deixe chegar à hora H, do encontro definitivo para isso, porque às vezes o personagem tb sai bemmm machucado da relação.   A Vida é uma estrada sem volta...