acma1953

registro: 03/01/2011
I miss you,I'm gonna need you more and more each day I miss you, more than words can say More than words can ever say
Pontos8mais
Manter o nível: 
Pontos necessários: 192
Último jogo

ESCLARECIMENTOS SOBRE DISTORÇÃO DAS VERDADES

Como antes aqui escrevi e dado que os mesmos de sempre entenderam prosseguir com ataques de baixo nível, que é como se pode interpretar quando alguém chama a outro ped.ófilo? racista? Hitler? Pois bem, para que essas pessoas, e nem vou mencionar nomes porque só de o fazer me causam dor de barriga e me provocam diarreia; mas não posso deixar de prestar alguns esclarecimentos, pois foram várias as pessoas que me enviaram mensagens privadas a perguntar o que se tinha passado que desse origem a ataques tão nojentos para não os qualificar de outra forma.

Que fique muito claro tudo o que sucedeu, e escusam os visados de continuar a distorcer a realidade e a verdade dos factos, pois essa comprova-se facilmente com as datas e os “post” que deram origem e sequência a ataques desmesurados, aos quais obviamente respondi. Vou falar dos factos recentes, mas a saga iniciou-se em 2012 (guardo cópias em arquivo) de todos os antecedentes.

Assim, tudo se iniciou com a postagem de um texto com características mais sensuais e sexuais que o habitual e, apesar de ter escrito a letras vermelhas e bem grandes um aviso para que quem não gostasse desse tipo de textos se abstivesse de ler, no entanto foi insuficiente pois teve mais de 250 visualizações. 

Não ataquei nada nem ninguém, coloquei um texto que escrevi, ponto…

Não obstante isso, 2 dias depois alguém não terá gostado do que leu (porque razão foi ler apesar do aviso?) e fez um blog dirigido a mim, referindo inclusive que o autor do blog devia gostar de bonecas insufláveis.

A partir daí e desse ataque e da resposta que dei, educada e respeitosa, não mais parei de ser alvo de ataques injuriosos e nojentos.

Para não prolongar este esclarecimento, e porque tenho PROVAS do que afirmo (felizmente faço sempre copy-paste do que escrevo e dos comentários que são colocados) quero informar que irei apresentar essas provas e evidências à administração do site e se for caso, também às autoridades, se bem que saiba ser difícil agir em conformidade contra “fakes” que se escondem atrás de um PC e não passam de gente sem rosto.

Que fique claro para todos, e para que a VERDADE não seja constantemente DISTORCIDA por mentes ardilosas repletas de vícios e manhas, que:

1 – Não sou nem nunca fui racista, o que escrevi num blog em determinado momento, foi que “sendo a pessoa em questão negra, era de uma tremenda falta de honestidade e acima de tudo de solidariedade para com as pessoas da mesma cor, esconder-se atrás de fotos “fakes” fazendo-se passar por loira". Ou seja, aqueles que me criticam, DISTORCENDO a verdade, são aqueles que praticaram esses actos, RENEGARAM à sua própria cor. Acrescento mais, não o necessitaria fazer, mas impõe-se neste momento que assim proceda, é um assunto de foro íntimo do conhecimento de muitos amigos REAIS, e poucos aqui. Nasci em África (fácil de comprovar) e tenho 1 filho de cor negra, fácil de provar também. 

Esse é o meu racismo.

2 – Acusaram-me de ped.ófilo, pois bem, essa pessoa vai ter de o provar e irei até às últimas consequências com este tema, apesar do RJ ser uma grande metrópole não vai ser difícil chegar até essa pessoa sem qualquer nível.

3 – Essa mesma pessoa que se lamenta desde há muito tempo que eu ataco sem razão. Pois bem, porque motivo as pessoas gostam de inverter as situações e colocarem-se no papel de vitimas? Iniciam sempre as hostilidades, mas depois subvertem a verdade. Mas que se pode esperar de gente “fake”? essa pessoa até Hitler me denominou, tenho esses posts arquivados.

Por último, lições de português? A essa pessoa recomendo que o faça com o português do Brasil que tem enormes diferenças gramaticais e léxicas com o português de Portugal, e fique sabendo que tentar humilhar os portugueses, como gosta tanto de fazer só fica mal, porque para interpretar, escrever, conjugar e tudo o mais; eu não preciso de usar “links” de língua portuguesa para não cometer erros, é a diferença entre fortes e fracos, inteligentes e analfabetos. Se conhecesse a realidade e as diferenças entre o português falado e escrito no Brasil e em Portugal, não teria expressado comentário tão parvo. É que nem o AO vem resolver as diferenças.

Porventura teria preferido falar espanhol? Pois lamento, vá-se queixar a El Rei D. Manuel I. Mas devo dizer, sorte terem sido os “tugas” a descobrir terras de Vera Cruz.

Termino por aqui, e volto a frisar, quem não gosta de ler o que escrevo abstenha-se de o fazer, escrevo por mim porque gosto, se há quem goste, encantados da vida. Como têm a pouca vergonha e a lata de dizer que nem lêem o que escrevo mas depois fazem comentários e atacam o mesmo? felizmente não somos todos idiotas, talvez nos façamos de...porque nos convém

Bom fim de semana a todos

https://www.youtube.com/watch?v=q2uwwIV8PjM