Nojo de alguns pseudo homens aqui do GD
Fico completamente estupefacto ao verificar como é que há tanta falsidade, tantas pessoas más e com mau intimo, horrorosas e com tanta mediocridade … e ainda por cima no meio de nós. Às vezes penso que já vi tudo nesta vida, que consigo ver e distinguir quando uma pessoa é boa ou não, mas afinal não consigo. Nem com a experiência de vida acumulada, nem a minha idade me têm permitido ver, talvez seja o meu “naif”, ingénuo se quiserem a vir ao cimo, ou talvez seja a minha própria personalidade que não vê mal em nada, para quem tudo se resume a um erro ou engano das pessoas. Mas não, e tarde começo a abrir os olhos, aqui o GD teve essa particularidade. É bom que assim seja? Devia fechar os olhos e não ver o que se passa à minha volta? Fazer como a avestruz e esconder a cabeça na areia, e pensar “é um problema dos outros, nem me quero intrometer”. Vou defender A, B ou C e nem o(a)s conheço? Isso não, isso seria cobardia, e é por isso que face a factos ocorridos eu não posso fechar os olhos nem a boca. Como homem aliás sinto-me enojado pela postura de alguns que se dizem homens, mas que não são mais que “animais” que se divertem atrás de uma tela, escondidos e sem mostrarem a cara, permitindo-se enganar as pessoas com histórias de amor, bem falantes e conversadores, mas que não passam de verdadeiros hipócritas mentirosos e sem escrúpulos. Perante isto, muitas vezes penso se não é preferível ser julgado por fazer tudo errado, fora das regras que a sociedade impõe, do que vestir uma máscara e não valer nada de nada!!! Posso ser chamado de louco, ciumento, às vezes neurótico, chato, irritante, teimoso, refilão, impaciente. Sim, muitos dias sinto-me assim e mais até... Porém de uma coisa posso orgulhar-me de não ser : HIPÓCRITA e CíNICO!! E isso é uma medalha neste espaço quando vejo supostos machões marialvistas cuja missão aqui neste site é enganar as mulheres, e homens(pois também há aqui mulheres que o fazem) vangloriar-se dos seus feitos sem pensar no mal que fazem. Merece alguma piedade essa espécie de ser humano? São cruéis e maus. Todos os que eu possa denunciar, assim o farei. Este texto que escrevo não é por acaso, tem destinatários certos, já aqui foram denunciados, e são tão sem vergonha na cara, que continuam na mesma toada, mudando de nicks e auto vitimizando-se. BASTA de sem vergonhice, eu já o referi e escrevi por diversas vezes, cada amiga ou amigo meu que seja alvo de qualquer tipo de maldade, perseguição ou o que seja, poderá sempre contar comigo na linha da frente e a dar o peito à balas para o(a)s defender.
Nicks fakes, tenham vergonha na cara, abram a “moleirinha” e coloquem as vossas mãos na consciência, analisem a vossa postura de vida e mudem-na radicalmente. De que serve quererem demonstrar à sociedade que são boas pessoas quando fazem exactamente o contrário? Têm filhos? Família? Meditem e pensem bem aquilo que são e querem, e qual seria a vossa atitude se fizessem o mesmo a alguém próximo de vós? Pensem se são merecedores de simpatia e de apreço por parte dos demais seres humanos? Parem de escrever textos culpabilizando o mundo em geral e outros em particular, e assumam que são um nojo, que não merecem a amizade de ninguém com sentimentos.
Termino dizendo, sejam HOMENS não ratos que se escondem no porão do navio, dêem a cara, talvez dessa forma, se assumirem os vossos erros sejam reconhecidos pelos demais como pessoas que merecem uma nova oportunidade, mas nunca digam como alguém o fez ontem, que a atitude que tomou é dignificante. Dignificante era reconhecer e não vangloriar-se.
Tenham todos um Domingo feliz.