Sabes o que estava a fazer agora? Estava a pensar em nós. A sensação de saber que existe um nós enche o meu coração de alegria. Um coração apaixonado que bate mais forte só por te sentir entre as linhas deste texto. És tão importante para mim, não por quem foste, nem por quem possas vir a ser... mas por quem és! Sabes, quando estou feliz sou como uma árvore e quanto mais especial me fizeres sentir, melhor serão os frutos com que te alimentarás, sou amargo na pele mas doce na raíz, mas pelo caminho só dependerei de ti.
Já te disse que acredito em ti? Já, mas preciso de ter sempre duas coisas, saber o que pensas e sentir o que sentes. Sinto que são a minha rota, as dicas do meu caminho. sem elas sinto-me perdido, como se não soubesse para onde estou a ir.oTalvez tenha o coração demasiado à superfície, não sei. Fecha os olhos... sentiste?
Era um beijo meu descontrolado, que fugiu solto, leve e transparente, voando ao sabor do vento na direção dos teus lábios... desculpa, não pude evitar. Engraçado como numa semana pode acontecer tanta coisa... podemos perder, reviver ou até mesmo descobrir! O Sol já se foi faz tempo e o brilho da Lua diz-me que é tarde, tenho de ir, mas não quero. Já que não posso adormecer no teu peito, resta-me fechar os olhos e ir para o mais próximo de ti que conseguir.
Dorme bem...