A tua voz!!!
Embala a minha alma, pobre de não te ter junto a mim, mas sinto-te à minha maneira meu sonho mágico. A tua voz encanta-me, alimenta-me os desejos. Tudo o que quero de ti... já te disse, é tudo o que te peço de coração, ouvir tua voz doce e meiga, voz de anjo que sussurra no meu ouvido a voz da felicidade. Voa-me o coração, asas lentas saem de mim, quando ouço a tua voz, quando me encanto e perco na vontade de te ouvir. Inúmeros sonhos me invadem... Sonho contigo de olhos fechados, abertos, tanto faz de dia ou de noite, sonho contigo na magia do meu sentir.
A tua voz faz-me perder em mim e em tudo que me rodeia, mas também vi...vi olhares de afecto e gestos de afecto intermináveis, minhas lágrimas na hora da despedida, meu sorriso na hora da chegada.
Vi sorrisos de contentamento, vi almas debaixo do luar abraçadas ao vento. Vi a lua encantada repleta de afecto, e vejo um sonho tornado realidade... depois do tempo que nunca mais te vi, e nesse tempo de ausência vi as minhas lágrimas dizerem um adeus silencioso, um até breve na hora do regresso...
Se eu disser que te amo??? Se eu disser que o meu coração só tem um lugar, olugar que te pertence, o lugar do amor... O teu lugar.
Ontem chorei lágrimas mudas, mas lágrimas de felicidade e do mundo, do nosso mundo. Se eu fosse mágico ou se eu fosse fosse anjo... Tudo o que queria era ter te nas minhas asas.
Tenho o mundo nos meus sonhos em que tu fazes parte dele, tenho tudo e nada tenho, porque tu não estás onde me dou, onde eu te amo na realidade da minha vida.
Último jogo