Hoje, por achar que esta história merece ser partilhada por mais pessoas, entendi também a divulgar no "blog" para além das amigas a quem diariamente dedico um pouco de amizade e distribuo um pouco de alegria, talvez insuficiente ou pouca, mas é com muito carinho que o faço ainda que por vezes o tempo seja escasso, e que para o fazer precise de fazer algumas "invenções" e organizar a minha vida de cada dia com os horários, o que nem sempre é fácil. Mas os amigos merecem esse esforço e dedicação. Então aqui vai o texto de hoje.
Bom dia amiga querida que maravilha é Domingão dia de descanso, pas.sear com a família, com o amor ou ficar com ele(a) em casa e namorar, sim namorar muito pois o amor e o namoro trazem alegria, bom humor e muita felicidade. Mas também histórias de amor tristes, ou as palavras que podem ser mal interpretadas.Vejam esta que trago h.oje e façam a vossa reflexão.
Amor
Um pescador certa vez pescou um salmão. Quando viu seu extraordinário tamanho, exclamou: "Que peixe maravilhoso! Vou levá-lo ao Barão! Ele adora salmão fresco."
O pobre peixe consolou-se, pensando: "Ainda posso ter alguma esperança."
O pescador levou o peixe à propriedade do nobre, e o guarda na entrada perguntou: "O que tem aí?"
"Um salmão", respondeu o pescador, orgulhoso.
"Ótimo", disse o guarda. "O Barão adora salmão fresco."
O peixe deduziu que havia motivos para ter esperança. O pescador entrou no palácio, e embora o peixe mal pudesse respirar, ainda estava optimista. Afinal, o Barão adora salmão, pensou ele.
O peixe foi levado à cozinha, e todos os cozinheiros comentaram o quanto o Barão gostava de salmão. O peixe foi colocado sobre a mesa e quando o Barão entrou, ordenou: "Cortem fora a cauda, a cabeça, e abram o salmão."
Com seu último sopro de vida, o peixe gritou em desespero: "Por que você mente? Se realmente me ama, cuide de mim, deixe-me viver. Você não gosta de salmão, gosta de si mesmo!"
Pensamento do dia:” Amor: um grave distúrbio mental” Platão
Amiga querida, desejo um dia SUPERCALIFRAGILISTICAEXPIRALIDOCE com beijos e carinhos docinhos E cá vai mais “tuga”
https://www.youtube.com/watch?v=G84KfXFO6JA