Faz parte de mim, é impossível dissociar-te de cada noite, está presente em cada sonho e não sei o porquê mas ousei imaginar que podia chegar a ti, tocar-te como um ser comum ainda que para mim sejas como a via láctea pejada de milhões de estrelas brilhantes, em que ofuscas as demais com teu brilho tão intenso.
Como um ladrão sonho em roubar-te um beijo, em beijar-te na calada da noite enquanto dormes, é assim que se sente quem como eu está apaixonado, acabando em certos momentos por esquecer-me que não era meu esse sonho, e que o transporto para a realidade como um desejo ardente
Por alguns instantes esqueci que a realidade existe e que não me era permitido sequer ousar sonhar contigo
sem ver o meu lugar,senti que subi demais a escada que nos afastava, mas por amor deixei-me levar no balanço do sonho, desculpa-me pela minha ousadia.
Perdi a razão no dia em que deixei a minha imaginação voar, mas o amor é mais forte que qualquer razoabilidade, desculpa ter-te sonhado, ter-te tocado, desculpa-me ter subido os degraus mais belos da escada que me leva até ti e os ter pisado, tão frágeis que são, jamais os devia ter sujado com tamanha ousadia.
Nunca devemos subir escadas que no seu cimo tem um anjo, tu meu amor. Quando dei conta vi que sonhei um sonho em que eu não me pertencia, pertencia-te, o que sonhei foi o mais belo de todos os sonhos em que tudo é perfeito em que tu és o anjo mais belo coberta por um manto dourado que brilha intensamte com os raios de sol que incidem e que reflectem a beleza dos teus olhos.
Sonhei mais um sonho que me deu vida, e olho os teus doces olhos com vontade que me encantem.
Toco o teu rosto para sentir a doçura da tua pele, e encosto-me ao teu peito na busca incessante da frescura do teu corpo e da segurança da tua paz.
É tão lindo sonhar-te, é como se fosse sempre a primeira vez, é um renascer das cinzas, é sentir o coração saltar sem o poder controlar, é ouvir o riso alegre do seu interior sem o poder calar. é deixar saltar o brilho dos olhos sem os poder fechar. É tão lindo poder sonhar contigo. Foi mais um sonho, mais um sonho que me faz viver uma e outra vez. Sentir o ferver da pele, o secar dos lábios, o cair de lágrimas de prazer, mas…….
um estrondo fez com que despertasse, e vi o meu sonho lindo ir lentamente, como uma folha solta ao vento como um golfinho a dançar por entre as ondas do mar ir-se embora lentamente ….despedia-se de mim,
Desculpa, foi ousadia minha sonhar em te alcançar e pensar que um dia poderia tocar-te mais e mais, sonhar que um dia os teus lábios, eu ia poder tocar livremente enquanto dormias serena
Foi ousado… sonhar, foi um pecado….. tocar-te, foi milagre……. beijar-te, foi lindo…… foi ousado, foi pecado…..foi milagre, foi um sonho do qual jamais vou querer acordar….