Dentro de pouco o sol não tardará a nascer em todo o seu esplendor e tu ainda estarás a dormir! Nem deste conta mas passei a noite a olhar para ti, a velar teu sono! Olhando para ti fiz-te imensos carinhos apenas com os meus olhos, e foi nesse momento que reparei que a Lua ficou com ciúmes, ficou sim, escondeu-se atrás das nuvens, apenas pelos momentos únicos em que te acariciei com o meu olhar, com o tocar do meu pensamento e com os doces beijos que sobrevoavam o teu corpo e levemente repousavam em teus lábios
Recompensa do meu amor. O dia em breve irá clarear, e tu lentamente vais acordar neste lindo amanhecer, e eu mesmo não querendo deixar-te, tenho de o fazer ... mas será apenas por poucas horas...até outra hora, outra noite, que irá certamente ser esta e em que vamos encontrar-nos!
E vamos novamente provocar ciúmes à Lua ... até o Sol raiar. Adoro o teu geitinho de ser, e sei que sabes o que significas para mim ...Queres que diga ... eu digo ... não posso negar o quanto te amo, e se a Lua e o Sol lerem isto, vão ficar com cíumes.
Último jogo