Muitas e infindáveis vezes o Mundo onde a hipocrisia, e a inveja estão muito presentes podem por vezes ter a tendência a desencorajar-nos a confessar os nossos sentimentos mais profundos.
Por vezes discussões sem sentido, não deixam um beijo doce acontecer, ainda assim decidi que apesar do mundo de hoje, vou lutar por ti contra tudo e todos os obstáculos, continuar a colocar em escritos o meu ao romantismo, e levar até ti através da palavra e da escrita, o meu coração... ele está contido em cada palavra deste texto, escondido nas entrelinhas. Neste meu escrito que explano como poema, existe um verso em branco e sem medida, existe um corpo que respira a céu aberto numa janela debruçada para a vida. Tento que no meu poema não exista nenhuma dor calada lá no fundo, mas sim dar passos com coragem e assim abrir uma porta e dizer ao mundo a gritar: AMO TE
Meu amor quando estiveres a ler as minhas palavras, fecha os teus olhos e deixa o teu pensamento percorrer os nossos instantes, pois verás que em todas elas, eu disse que te amo, ou com os lábios, ou com o meu sorriso, ou com os olhos. Fecha bem os teus olhos, vais ouvir o meu coração a gritar bem alto dizendo que te ama.