Amigos e amigas, chegou o momento de parar por algum tempo. Quero desde já agradecer as dezenas de mensagens que recebi de apoio e carinho, e para não individualizar cada um de vós respondendo pela mesma via faço-o aqui pois o sentimento que nutro é por todos igual, verdade mais uns que outros, não levem a mal pois com alguns criaram-se laços mais profundos com sentimentos de afecto, carinho e até de irmão, mas todas elas com um denominador comum numa simples frase: não sair e desde aqui continuar a minha batalha. O meu agradecimento, e sem desrespeito por todas as opiniões e alguns pedidos, pensei muito esses dias, mas tenho de parar algum tempo. Não é um adeus definitivo, quiçá um até já.
Para poder apaziguar o meu coração, a minha cabeça e sobretudo estar bem comigo mesmo para poder continuar a sentir-me útil aos amigos, preciso desta pausa. Na vida somos muitas vezes obrigados a dar um passo atrás para podermos avançar de forma segura pisando terrenos estáveis, e é isso quero fazer.
Quem me fez mal vai ser descoberto, não sou pessoa de ódios ou vinganças, mas descobrindo o que cada vez mais se torna evidente, irei aqui desmascarar toda a situação e expor a(s) pessoa(s) em causa confrontando com factos, essa pessoa terá de o assumir se tiver coragem ou pura e simplesmente fugir, mas não sem antes de eu denuciar tudo.
Onde errei? porque errei? quem me quer prejudicar?porquê?quem sou eu afinal?que objectivos levam pessoas a fazer mal a outras? são muitas perguntas para as quais tenho de encontrar respostas.
Como mensagem final algo que alguém sabe ao que me refiro, as "buxexas" e as covinhas desapareceram,as rugas apareceram e a careca começou a ficar gris, mais ainda kkkk.
Estarei afastado aqui mas quem me quizer continuar a dar o privilégio de ser meu amigo, pode falar-me através do msn.
Um bem haja a todos e desde já muitas felicidades, paz, amor e saúde.
Obrigado