Não tenho o poder que muito queria, pois se o tivesse construia um novo Mundo só por ti e onde tudo se encaixe na perfeição, um Mundo onde as borboletas que pousassem no meu corpo se transformassem em beijos, onde as flores teriam o privilégio de não murcharem nunca, um Mundo onde a tua presença é única e sem igual. Tenho a certeza que faz falta um Mundo assim, aqui e nele transmites a alegria nos momentos tristes.
Iria também construir novas montanhas como nunca viste e a todas ia dar-lhes o teu nome e por todo lado desse Mundo ias encontrar sempre um local sossegado, a paz de espirito necessária e onde calmamente poderias desabafar comigo e contares todos os segredos, as tuas angustias e ansiedades, tendo como leve murmurio de fundo o Oceano, pois dessas montanhas se olhasses em frente avistarias o mar.
Claro que o fazia por ti, só por ti...mas essas coisas ainda estou à procura pois o caminho para lá chegar está repleto de obstáculos, mas sei que o vou conseguir. Parece insanidade minha? é uma loucura... eu sei que não posso construir mundos nem montanhas...nem um mar daqueles para acalmar as entranhas, mas posso fazer tudo para tu seres feliz, e isso eu consigo, tenho a certeza.
Para mim ter-te como algo mais que amiga foi o que sempre quis, pois posso e quero proteger-te, apoiar-te e apagar-te as lágrimas de algum momento de tristeza... Se um amigo está presente quando é preciso, eu que sou algo mais nunca te vou deixar, e isso podes sempre ter em conta ... construir o amor contigo é o Mundo que quero, o nosso Mundo.
Isso sei construir, meu amor, podes contar sempre comigo.
Último jogo