Boa noite a todos,
Recebi um mail supostamente enviado pela equipa de suporte do GD por eu ter solicitado informações sobre minha password perdida, informo todos que tal não corresponde à verdade pois eu nunca solicitei esta informação, e por essa razão nem cliquei no link como sugerido. Esta situação é muito estranha e suspeita, pois meu nick foi clonado faz algum tempo e andou pedindo chips algo que nunca fiz nem farei. Coloco aqui a mensagem que recebi no meu mail para que seja lida, por razões óbvias deletei os links de acesso para que ninguém caia na tentação de clicar e me causar problemas. Agradeço também ao suporte para que confirme a veracidade deste mail e explique ou envie o pedido que terei efectuado, como minha cabeça já não anda a funcionar bem não vá eu ter tido um ataque de estupidez, esquecimento ou este com Alzheimer e nem me lembre, com o devido respeito a quem sofre dessa doença.
TENHAM CUIDADO
GameDesire admin@gamedesire.com para mim
mostrar detalhes 27 Nov (há 2 dias)
GameDesire Mensagem de Reactivação de Conta
Estás a receber este email porque solicitaste informações sobre a tua password perdida.
Para alterares a tua password da conta: acma1953
por favor, clica no link abaixo
Atentamente,
Robert Weber
GameDesire Equipe de Suporte
Por favor, NÃO respondas a esta mensagem.
Se desejas contactar-nos, por favor clica no link abaixo:
Se não desejares receber nenhum email do nosso website, por favor clica no link abaixo: